Cartão Digio vale a pena? É bom?

Conheça este cartão de crédito gratuito (sem anuidade).
Atenção:Conheça mais cartões gratuitos em nosso site específico sobre isso: cartaogratuito.com

Hoje nós vamos conversar sobre o cartão Digio. Todos os cartões modernos oferecem um bom aplicativo para que você possa consultar e realizar operações através dele. O cartão Digio não fica atrás nesse ponto. Ele possui um bom aplicativo, fácil de usar, no qual você poderá acompanhar toda a utilização do seu cartão de crédito. A grande vantagem deste cartão é o fato de a anuidade ser gratuita.

Bandeira: Visa

Onde solicitar

Você solicita através do aplicativo baixado na loja de aplicativos de seu celular. Para facilitar o site disponibiliza esta página na qual são exibidos os links para as lojas de aplicativos.

Tempo para envio do cartão

A primeira coisa que você tem que fazer é a solicitação do seu cartão. Essa solicitação é dividida em duas etapas. Portanto existem dois prazos para serem atendidos antes da remessa do cartão. Em um primeiro momento você receberá um token por e-mail, para que você possa continuar sua solicitação. O prazo para o envio deste token é de 15 dias. A segunda etapa já é a resposta final para saber se sua solicitação foi aprovada ou não. Para esta segunda etapa o prazo é de 5 dias úteis.

Aprovada a sua solicitação o prazo de entrega do cartão é de 12 dias.

Posso pedir um cartão adicional?

Por enquanto a Digio não oferece a opção de cartão adicional.

Tarifas

AnuidadeR$0,00
Reemissão de CartãoR$0,00

Taxas

Juros de Parcelamento7,90%
Saque7,90%
Juros por Atraso10,99%
Multa2,00%

Para compras no exterior é cobrada uma taxa de 4% para a conversão do dólar em real.

Qual empresa emite o Digio?

Talvez uma de suas preocupações seja saber qual é a empresa por trás do Digio. O Digio é emitido pelo banco CBSS. Este banco, por sua vez, é administrado pela holding Elopar. E quem são os acionistas principais da Elopar? Banco do Brasil e Bradesco. Portanto, este cartão já nasce com uma estrutura de gente grande. Toda grande empresa quando percebe o nascimento de um nicho de mercado, ela age nos bastidores para impedir o crescimento de novas empresas naquele setor. Com o sucesso da Nubank no Brasil, estes dois grandes bancos perceberam uma oportunidade de investir no mercado de cartão de crédito gratuito. Nasceu então o Digio.

Cartão Digio vale a pena?

Em primeiro lugar vamos observar as reclamações feitas pelos usuários no site Reclame Aqui. Existem 919 reclamações nos últimos 12 meses, com 742 respondidas. É observado também que 40,4% das pessoas dizem que voltariam fazer negócio. Caso você tenha curiosidade de entrar no site Reclame Aqui, você perceberá que existe um grande número de reclamações a respeito da não aprovação do cadastro. Ou seja, não é exatamente uma reclamação a respeito do serviço oferecido pela empresa. Infelizmente, se a pessoa possui restrições no SPC ou Serasa, será mais difícil aprovar a remessa do cartão.

Mas no fim das contas o serviço oferecido é de qualidade, gratuito, contando com a segurança da bandeira Visa e utilização internacional.

Talvez seja de seu interesse
6,97 ms